Convert gosta de Leads com Estas Dicas de marketing Vídeo

! Quase todo mundo conhece várias pessoas que estão no vídeo. Toda a sua família, incluindo Gram e Pap pode estar usando Vídeo! Mas seus clientes têm uma página de vídeo? Se o fizerem, isso pode ser uma excelente abordagem para você usar. Continue lendo para alguns detalhes votos no lançamento de uma campanha

Video marketing

A chave para todo o marketing é entender por que você está fazendo isso. Qual é o seu objetivo final? Uma vez que você tem que descobri, você pode mais facilmente criar um plano para trazer exatamente quem você quer transformar de vídeo como no cliente. Então comece o brainstorming hoje - o que você está no mercado?

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Nunca compre fãs vídeo para fazer você parecer maior do que você é. Pode ser tentador para jogar para baixo algum dinheiro para comprar o seu caminho para os números grande fã, mas nunca acontece da maneira que quiser. Os fãs hallow não trago nada à mesa, e as pessoas que estão no negócio pode ver através dessa tática num piscar de olhos. Nunca é pena.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Pergunte aos seus fãs para se envolver na conversa em sua página Vídeo. Quanto mais engajamento e interatividade que você tem, o mais provável que você vai ganhar mais fãs no processo. Deixe os seus fãs atuais fazer algum do trabalho pesado para você! A conversa vai gerar o interesse de outras pessoas.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Ao usar vídeo para fins de marketing, sempre manter um olhe para este site alto grau de profissionalismo. Não importa o quanto você gostaria de responder com um ponto de vista emocional para os clientes, é sempre melhor para manter a sua opinião pessoal de fora. Agir da mesma forma que você faria se o cliente estava lá em seu escritório.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *